Os novos hábitos de consumo dos brasileiros: Como se adaptar?
Você já se perguntou como os hábitos de consumo dos brasileiros têm mudado ao longo das gerações? De…
Escrito por Alana Rosa
O Google mudou muito nos últimos 17 anos — desde a variedade dos nossos produtos até o visual e a experiência que os usuários têm com eles. Hoje, estamos mudando as coisas outra vez:
Hoje apresentamos uma nova linguagem visual que reflete essa realidade e que te mostra quando a mágia do Google está trabalhando por você, mesmo nas mais pequenas telas. Como você vai ver, nós colocamos o logo e a marca do Google, que foram originalmente desenhados para uma página de desktop, e os atualizamos para um mundo em que a computação acontece de forma imperceptível, através de um número infinito de dispositivos e de diferentes formas de interação (seja toque, teclado ou voz).
Ele não só te diz que você está usando o Google, mas também mostra como o Google está trabalhando por você. Por exemplo, novos elementos como um microfone com as cores do Google vão te ajudar a identificar e a interagir com o Google quando você estiver falando, tocando ou teclando. Então, estamos dando adiós ao pequeno “g” azul e colocando no lugar dele um símbolo que combina com o logo.
Não é a primeira vez em que mudamos o nosso visual e, provavelmente, não será a última. Mas achamos que a atualização de hoje é um grande reflexo de todas as formas como o Google trabalha pra você por meio da Busca, do Maps, do Gmail, do Chrome, entre outras. Nós acreditamos termos pego o melhor do Google (simples, desembaraçado, colorido, simpático) e rearranjado não só para o Google de hoje mas também para o Google do futuro.
Você verá o novo design chegando a todos os nossos produtos em breve. Esperamos que goste!
Alana Rosa
Estudante de Publicidade e Propaganda. Movida por sonhos e pensamentos positivos.
Deixe seu comentário