Entenda sobre Redes Sociais

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

04 | 11 | 2010
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Hoje muito se houve falar em redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e outros), isso por causa do alto crescimento dessas redes na internet. E para melhor entendimento sobre esse assunto, trouxe um vídeo que explica de forma simples e prática porque devemos ficar ligado nesse novo mercado.

E aí, já sabe onde agregar essas redes sociais a sua empresa ?!

Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. Uma das características fundamentais na definição das redes é a sua abertura e porosidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. “Redes não são, portanto, apenas uma outra forma de estrutura, mas quase uma não estrutura, no sentido de que parte de sua força está na habilidade de se fazer e desfazer rapidamente. Fonte: Wikipédia

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

um × dois =