Landing Page Ita-draft

Lançamento do chopp na lata da Itaipava e Tardezinha

Sobre o cliente

A Itaipava é uma marca brasileira de cerveja que faz parte do Grupo Petrópolis. Lançada em 1994, ela rapidamente se tornou uma das cervejas mais populares do Brasil. Reconhecida pelo seu sabor leve e refrescante, a Itaipava é uma cerveja pilsen que se destaca por sua qualidade e preço acessível.

Desafio

Ita-draft é um grande lançamento da Itaipava, na pegada do chopp na lata (muleke). O lançamento foi feito junto com um dos maiores eventos musicais do país – Tardezinha do cantor Thiaguinho que passou por 25 cidades e por todas as regiões do Brasil, estimando que mais de 650 mil pessoas tenham participado deste evento no ano de 2023.
O Grupo Petrópolis, contou com a Oxigenweb para desenvolver o site do chopp da marca que você pode levar e beber onde quiser e também trazer informações sobre o evento do Tardezinha.

Entregas e soluções

Site com cores vivas e marcantes, destacando as cores da Tardezinha e não perdendo a identidade da marca da Itaipava.

Destaques do Projeto

A harmonia das cores, fontes e elementos gráficos foram destaque, tudo isso alinhado com um excelente desempenho de carregamento do site para o usuário acessar a qualquer momento e situação.

Diariamente, entregamos uma combinação eficaz de campanhas e ações de marketing com os mais diversos conteúdos, formatos e canais.

ENTRE EM CONTATO