O TNT Energy Drink é uma das marcas mais destacadas no segmento de energéticos no Brasil, posicionando-se como uma opção premium no mercado. A marca é produzida pela Grupo Petrópolis, um dos maiores players do setor de bebidas no país, conhecido também por marcas de cerveja como Itaipava, Petra, Black Princess, etc.
O rebranding da TNT Energy Drink apresentou um grande desafio para a equipe de design e programação: traduzir a energia, ousadia e modernidade da marca em um novo site que fosse funcional, impactante e alinhado à nova identidade visual.
Criamos uma experiência digital que refletisse o espírito da TNT, conectando-se ao público jovem e dinâmico, sem perder o foco em performance e inovação. O projeto envolveu a integração de elementos visuais ousados, uma navegação intuitiva e estratégias que destacassem o posicionamento da marca como referência no mercado de energéticos, resultando em uma plataforma que energiza desde o primeiro clique.
Para conseguir alcançar todas essas entregas, a equipe de design UI/UX colocou toda sua vasta experiência em prática para garantir a melhor experiência do usuário.
Não podemos esquecer também da equipe de programação que fez materializar toda essa proposta de design, os efeitos e interações do site, além de garantir toda uma estrutura de programação para SEO (técnica para garantir a melhor performance nos mecanismos de busca).
A harmonia e a forma de diagramar cada área do site para as linhas dos produtos TNT é um grande destaque. Desde a linha Energy Drink (Original, Zero e Maçã Verde), Focus (linha exclusiva da TNT com Colina), Energy Juice (com suco de fruta) até os campos de futebol com a Sport Drink.