Oxigenweb desenvolve site institucional da Black Princess

Reinaldo Del Trejo

Escrito por Reinaldo Del Trejo

29 | 12 | 2022
Tempo de leitura 2 min de leitura

“É a realização de um sonho desenvolver o site institucional da Black Princess. Desde o início da Oxigenweb, sempre focamos em soluções inovadoras na criação de site WordPress e, a cada dia, estamos lutando para nos tornar referência nacional em tecnologia”.

As palavras do CEO da Oxigenweb, Maurício Shinmi – considerado um dos 50 melhores especialistas em WordPress pela Associação Brasileira de Agentes Digitais, define bem o sentimento da equipe O² após a execução do site institucional da Black Princess – pertencente ao Grupo Petrópolis

4 meses para a criação do site institucional

A relação entre Oxigenweb e o Grupo Petrópolis começou em 2021 com a criação da Landing Page da Cerveja Cabaré. No dia dos pais de 2022, foi a vez da One Page da Cacildis – homenagem ao eterno trapalhão Mussum.

Após a execução desses dois projetos, chegou a vez de um site mais desafiador e completo. “O estudo do Brandbook da marca foi o primeiro passo para desenhar o site. Estávamos diante de um desafio para gerar interação com o público”, afirma o Designer Antonio Ailton Freitas – que está na O² há mais de 10 anos.

Para o Gerente de Projetos, Ricardo Nakamura, a união da equipe da Oxigenweb e a maturidade de marketing da Black Princess foi essencial. “A experiência obtida da equipe anteriormente com grandes projetos desafiadores e o trabalho ao lado da equipe da Black Princess, foi um passo importante para finalizar o projeto no ano de 2022 e ser mais um case de sucesso. A partir do momento em que todas as partes interessadas entendem a importância do seu papel em determinadas etapas do processo, tudo se torna produtivo e otimizado.”

Em quatro meses, muito trabalho foi desenvolvido: reuniões, Briefing, Status Report, cronograma, alinhamento de layout, programação, estudo de Brandbook e referência. Um trabalho que exigiu muita dedicação da equipe de gestão, layout, programação e conteúdo para oferecer ao usuário uma experiência única e diferente do que existe no mercado. 

Parceria do Grupo Petrópolis promete mais frutos

João Lucas Amorim – Head de Negócios da Oxigenweb, não enxerga o Grupo Petrópolis como cliente. “Eles são parceiros. Desde as primeiras reuniões, nota-se uma parceria que promete muitos projetos desafiadores, motivando a equipe a produzir com ainda mais qualidade”.

Ricardo Nakamura deixa claro que trabalhos como o da Black Princess desafiam a equipe a melhorar os processos. “É importante trabalhar com clientes desse porte para que a equipe de desenvolvimento de sites possa garantir a melhoria contínua nos processos e também na qualidade.” 

Criação de site WordPress em 2023

Além do Grupo Petrópolis, a Oxigenweb teve um ano de 2022 com desenvolvimento de site para clientes de vários nichos. Em 2023, a expectativa é atender clientes dos mais variados segmentos e oferecer sempre o melhor.
Oxigenweb – em busca da referência nacional em criação de sites WordPress!

Clique no link para conhecer o site https://www.cervejablackprincess.com.br/

Sobre o autor

Reinaldo Del Trejo

Reinaldo Del Trejo

Redator Publicitário com experiência em mídias ON e OFF. Formado em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), atua no mercado publicitário desde 2011. Apaixonado por Literatura, tem dois livros publicados: “O manipulador de Sonhos” e “101 poemas que você não precisa ler” e cursa pós-graduação em Literatura Brasileira pela UniESPG.

Deixe seu comentário

8 − 6 =