Squeeze Page, uma das melhores formas de fazer contato.

Marcelo Vales

Escrito por Marcelo Vales

30 | 11 | 2015
Tempo de leitura 2 min de leitura

Um-erro-muito-comum-sobre-listas-de-e-mail

Squeeze Page é uma forma simples e prática de criar uma lista de e-mails. Esta ferramenta geralmente está disponível em algumas páginas que oferecem algum tipo de informação ou serviço, caso a pessoa passar o seu endereço de e-mail.
Exemplo: “Saiba como aumentar as vendas do seu negócio em 5 passos, deixe seu e-mail e garanta já seu sucesso!”. As pessoas vão se interessar pela informação que será passada, logo vão deixar seu contato no campo indicado.

Normalmente, ambas as partes saem ganhando: O cliente fica satisfeito com o resultado e o dono do site aumenta sua lista de contatos, ganhando assim mais um adepto ao serviço e/ou site.

A partir desse momento o cliente passará a receber o e-mail marketing, que tem a função de enviar conteúdo de seu interesse exclusivo em formato de vídeos, fotos, áudios, livros online, etc. Como o conteúdo enviado é do seu interesse, logo você vai querer comprá-lo. Isso é o e-mail marketing eficiente!

Squeeze Page é traduzida como página de captura, ela é considerada por muitos como o oxigênio do seu negócio online. Muitas vezes você perde dinheiro deixando de mostrar para seu leitor produtos que ele poderia comprar, e mais, você deixa de fidelizá-lo pelo simples fato de não ter essa ferramenta em mãos.

Você consegue a confiança dos seus clientes, fazendo com que eles vejam o profissional capacitado que você é, enviando informações realmente proveitosas e que de alguma forma interessa quem estiver recebendo-as.

A frequência com que você irá se comunicar com seus clientes será bem maior e a facilidade disso acontecer é tremenda. Se aquele contado foi deixado no seu site, é porque a pessoa confiou em você e quer receber eventuais promoções diretamente a ela.

A sua página de captura é o maior ativo do seu negócio, então faça investimento nela para que ela fique sempre bem segura a você e a seu cliente. Tenho certeza que se você começar usar esse meio a seu favor, seu negócio online irá crescer ainda mais.

Sobre o autor

Marcelo Vales

Marcelo Vales

Futuro publicitário, apreciador do conhecimento nessa vida efêmera.

Deixe seu comentário

um × três =

Leia Também