Hot Site Cannondale - Avancini

Campanha da despedida do maior atleta da história do MTB brasileiro

Sobre o cliente

Cannondale e Henrique Avancini! Dois nomes gigantes, sendo Cannondale uma renomada fabricante de bicicletas e produtos relacionados ao ciclismo e Henrique Avancini bicampeão mundial de MTB maratona e primeiro latino-americano a vencer uma etapa da Copa do Mundo e chegar à liderança do ranking mundial.

Desafio

Campanha de uma semana para despedida do Avancini da equipe Cannondale. Foram 8 anos de muitos momentos marcantes, e para isso foi criado uma campanha em que os participantes do quiz concorrem a um kit exclusivo: Livro Cannondale 50 anos (existem poucos exemplares ao redor do mundo) e uma camisa autografada pelo Avancini. 

As trações para o usuário desistir eram grandes: um formulário com uma quantidade considerável de campos para preenchimento. A próxima etapa é um quiz de 4 questões múltiplas escolhas e a quinta com uma questão de campo aberto para o candidato responder sobre o momento mais marcante do Avancini na Cannondale.

Entregas e soluções

Aplicação do branding da marca e um design para garantir engajamento do usuário nas páginas da campanha. Garantimos um painel administrativo do site para armazenar todas as informações importantes para o cliente gerenciar a campanha da melhor maneira possível e tudo de maneira bem fácil para todos utilizarem.
Desenvolvemos a página da campanha, do livro e quiz.

Destaques do Projeto

A duração da campanha foi de apenas uma semana, totalizando 8000 novos usuários acessando e 3365 se inscrevendo, tendo uma conversão surpreendente de 40%!

Somos uma Agência Digital que acredita na força da ideia e tecnologia para acelerar os resultados de nossos clientes.

Fleetnet

Campanha Digital para 1ª Fleet Run, corrida de rua da Fleetnet

Selo de premiação
Selo de premiação

JBS Global

Site para uma líder global da indústria de alimentos

Audioamerica

Site para as principais marcas de produtos de áudio

TNT ENERGY DRINK

Como criamos um site que Energiza: O case TNT Energy Drink

EPLAST

Crescimento de 486% de pesquisa orgânica em 12 meses

Selo de premiação
Selo de premiação

Cerveja Itaipava

Site para uma das maiores marcas de cervejas nacionais

Norden

Soluções integradas para Plano de Saúde e Hospital

Toledo

Site para instituição de ensino superior de ponta

Food to Save

Site de foodtech sustentável consolidada no mercado de food waste

Lufthansa

Site para empresa alemã líder no setor de aviação

Jopanas

Aumento de 150% de buscas orgânicas

Perfilados Nardi

Impacto em dose dupla: do zero a primeira página do Google e + de 80% de aumento nos acessos

Arenales

Aumento de 30% nas vendas da Arenales

Selo de premiação
Selo de premiação

Cultura Inglesa

Campanha para uma das marcas mais inovadoras e premiadas do mercado de idiomas

Selo de premiação
Selo de premiação

CERVEJA BLACK PRINCESS

Projeto premiado para uma cerveja premiada

Landing Page Ita-draft

Lançamento do chopp na lata da Itaipava e Tardezinha

Landing Page Caloi Mobylette

A volta da lenda em uma nova versão

Sapore

Site institucional para a maior empresa de restaurante corporativo da América Latina

Karina Plásticos

Site para a especialista de produção de plásticos do mercado mundial

Hot Site Cannondale - Avancini

Campanha da despedida do maior atleta da história do MTB brasileiro

TERRA PARQUE

Mais de 4 milhões de visitas ao site de um dos melhores resorts

ENTRE EM CONTATO