A Oxigenweb acaba de se integrar a ABRADi

Jaqueline Lopes

Escrito por Jaqueline Lopes

16 | 07 | 2013
Tempo de leitura < 1 min de leitura

A Oxigenweb acaba de se integrar a ABRADi-ISP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Interior Paulista. Esta associação tem como objetivo estudar, aprimorar e aplicar os princípios de informação, voltado para a formação e o aperfeiçoamento das empresas que atuam no mercado digital.

Somos uma agência digital que presta serviços de Desenvolvimento de Sites (Comércio Eletrônico e Institucional), Hospedagem de Sites e Soluções Web com sistema personalizado. Na área de Marketing Digital realizamos Otimização de Site (SEO), Otimização em Mídias Sociais e Campanhas de Links Patrocinados.

Estamos no mercado desde 2009, e de lá para cá percebemos o grande crescimento do mercado digital, que ainda está em expansão e tem um amplo caminho cheio de novidades ainda a ser percorrido e descoberto. Por isso estamos sempre em busca de novos conhecimentos, para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado digital.

Como prova disso, somos a primeira empresa de agência digital de Presidente Prudente e Região a se associar a ABRADi-ISP e ter o certificado 8Ps do Marketing digital.

A nossa equipe é jovem e talentosa. Os profissionais possuem formação na área de informática, marketing e publicidade. Todos com uma ampla visão do universo digital.

Sobre o autor

Jaqueline Lopes

Jaqueline Lopes

Formada em Publicidade e Propaganda. Analista de Marketing Digital. Atuante em estratégias de SEO, Google Adwords, Google Shopping e Redes Sociais.

Deixe seu comentário

três × 1 =