fbpx

AçãO² Solidária – Dia das Crianças

24.10.2019

Foi entre sorrisos, abraços e muita diversão, que no dia das crianças a família Oxigenweb entendeu o real sentido da conhecida frase “Ninguém é tão pobre que não tenha nada a dar e nem tão rico que não tenha nada a receber”.

Foi entre sorrisos, abraços e muita diversão, que no dia das crianças a família Oxigenweb entendeu o real sentido da conhecida frase “Ninguém é tão pobre que não tenha nada a dar e nem tão rico que não tenha nada a receber”.  Em um dia em que solidariedade era a nossa guia, acreditávamos que nós é quem estávamos proporcionando um dia mágico às crianças atendidas pela SOS de Presidente Prudente, enquanto que, na verdade, fomos nós os presenteados nesta ação.

Diante da correria e das várias preocupações cotidianas, acabamos nos esquecendo como este gesto fraterno nos faz tão bem e transforma de forma simples, mas profunda, a nossa maneira de enxergar o mundo e a nossa própria vida.

Foi através de contribuições dos nossos clientes e da equipe O2 que pudemos proporcionar muita alegria a toda criançada com escorregador inflável, cama elástica, touro mecânico (o preferido delas), pintura no rosto e muito, muito churros. Cada um ajudou com o que podia doar e recebeu muito mais do que poderia pagar!

Aqui deixamos um agradecimento a todas as crianças da SOS Presidente Prudente, pelo dia encantador que nos proporcionaram e pela alegria que ainda hoje se encontra em nossos corações.

A todos os outros que passarem por aqui fica a nossa dica: Quer ser rico? Seja generoso e terá a maior riqueza que alguém poderia juntar!

Sobre o autor

1

Loana Cabrera

Deixe seu comentário