Facebook está transformando as páginas em um “shopping online”

Oxigenweb

Escrito por Oxigenweb

10 | 09 | 2015
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Olá, tudo bem?
O Facebook realizou uma conferência para imprensa e, segundo o site Mashable​, grandes novidades estão chegando para as páginas. Dente algumas novidades, se destacam os novos recursos para as fan pages, que permitirão que as empresas insiram os serviços ou produtos que oferecem diretamente em suas páginas no Facebook.

Segundo Sheryl Sandberg, CCO do Facebook, hoje são mais de 45 milhões de páginas no Facebook. Desde julho estão no ar alguns testes em páginas para oferecer mais recursos para empresas que vendem produtos ou serviços.

 

 

 

 

 

 

 

Em breve será possível adicionar todos os serviços ou produtos que sua empresa oferece diretamente na sua página. Segundo o Facebook, “Os novos recursos para as páginas refletem nossa crença que não importa se você é uma grande empresa, uma loja de flores, uma ONG ou uma marca, sua página deveria reunir a informação que as pessoas estão procurando, ajudar a se comunicar com seus consumidores e apoiar seus objetivos”.

Alguns recursos mais focados em venda já foram inseridos nos grupos do Facebook. Com eles, é possível realizar a oferta de produtos dentro dos grupos e contar com ferramentas mais focadas neste tipo de comunicação.

Fonte: camilaporto.com.br

Sobre o autor

Oxigenweb

Oxigenweb

Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.

Deixe seu comentário

9 + 8 =