Festa 10 anos da Oxigenweb

Ive Rodrigues

Escrito por Ive Rodrigues

29 | 05 | 2019
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Uma noite para ficar na memória! A festa de comemoração do aniversário de 10 anos da Oxigenweb marcou um momento importante na história da nossa agência: o reconhecimento de muito comprometimento e a superação de obstáculos durante uma década de trajetória. Com muita diversão e música boa, amigos, clientes e colaboradores estiveram presentes neste evento incrível, realizada na última terça-feira (21).

Dizer que o sucesso de uma empresa não acontece por acaso ou por sorte, pode parecer uma daquelas frases clichês – mas, verdadeiras -, porém, melhor que isto, é celebrar com todos aqueles que embarcaram conosco nesta viagem, que já dura uma década, e tornaram esta conquista possível. E, nada melhor que uma boa festa para selar isso, não é mesmo?!

A noite começou com uma homenagem feita pelos proprietários e fundadores da primeira agência digital da região, Mauricio Shinmi e Diogo Faquinha, que expuseram o serviço de qualidade e soluções práticas sempre prestadas pela agência, mas sem muitas delongas, já que todos os convidados aguardavam (ansiosamente) a mesa do jantar – e que mesa!

Mas este, era só o começo da comemoração com todos os nossos convidados, que puderam se divertir e aproveitar a noite ao som da Banda Pai Galo, além de alguns colaboradores que também mostraram seus talentos e deram uma “canjinha” musical.

Com energias renovadas, troca de experiências, muitas idéias criativas e, bastante café, é claro, nos preparamos agora para uma nova década, sempre em busca de levar o melhor para aqueles que acreditam em nosso trabalho. Você está pronto para decolar com a gente?

Sobre o autor

Ive Rodrigues

Ive Rodrigues

Deixe seu comentário

20 − doze =

Leia Também