Marketing Online e a queda da mídia tradicional

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

22 | 03 | 2011
Tempo de leitura < 1 min de leitura

O vídeo abaixo mostra como o crescimento da Publicidade na Internet e a queda da mídia tradicional (televisão, rádio, jornais e outros).

A maior parte das informações que constam neste vídeo é de domínio público e está na rede. O objetivo dele é mostrar o crescimento e o volume atual de interações das pessoas com a Internet, o tempo que elas estão consumindo e o quanto tudo isso tem impactado nossas vidas, mostrando assim o porquê da constante e inevitável queda das mídias tradicionais.

O vídeo também tenta alertar todos os tipos de empresários e profissionais que ainda não acreditam ou ainda possuem dúvida sobre o mercado online.

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

catorze − seis =