Noite de Terror – Halloween 2018

Oxigenweb

Escrito por Oxigenweb

01 | 11 | 2018
Tempo de leitura 2 min de leitura

Você já deve ter ouvido aqueles contos macabros de terror, né?! Pois, nós decidimos incorporá-los de uma forma, digamos, bem realista, e a agência Oxigenweb virou um verdadeiro filme de horror nesta última quinta-feira, dia 31 de outubro, ou melhor, dia do Halloween (ou Dia das Bruxas, para os “abrasileirados”). Você está preparado para enfrentar esse pesadelo? 👿

Primeiro, vamos aos personagens dessa história horripilante. Os reis e rainhas da madrugada vieram em grupo, provavelmente, devem ter combinado esse encontro em uma de suas andanças pela cidade, em busca da única coisa capaz de saciar a sede que sentem: o sangue.

O fantasma e o espantalho também vieram aterrorizar. Há quem diga que é esse espírito que faz o espantalho despertar, porém, se eles chegaram separados, provavelmente algum fantasma desconhecido estava vagando junto ao espantalho e nós nem o vimos passar.

Aliás, será que ele passou ou ainda está por aqui, esperando uma vítima para assustar?

Ainda tiveram o médico assassino, o bruxo e o mascarado, além de algumas almas tenebrosas que perambulavam por vários espaços desse lugar onde os medrosos não têm vez. O que todos eles têm em comum? Você ainda vai descobrir, pois eles vão tirar seu sono…

https://www.instagram.com/p/BpnOZGZDOHZ/?taken-by=oxigenweb

Sobre o autor

Oxigenweb

Oxigenweb

Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.

Deixe seu comentário

11 − 7 =