Oxigenweb no VTEX Day 2019

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

07 | 06 | 2019
Tempo de leitura < 1 min de leitura

A Oxigenweb marcou presença em mais um evento sobre tecnologia, o VTEX Day 2019, um dos maiores eventos digitais do mundo que rolou na última semana, contou com mais de 15mil pessoas! Diogo Faquinha e Mauricio Shinmi estiveram acompanhando tudo de perto para agregar mais informação e inovação para a equipe, além de prestigiar grandes experts na área.

O participante mais esperado do VTEX Day, foi sem dúvidas, Barack Obama. O ex-presidente dos EUA citou várias frases de impacto de tecnologia, aprendizado, educação, motivação entre outros.

Outro palestrante de renome foi Ricardo Amorim, economista que mostrou um pouco da perspectiva da economia nacional para os próximos anos.

Além de contar com diversos outros palestrantes, o evento contou também com stands de diversas empresas no segmento de e-commerce, pagamentos, marketplace e integradoras.

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

vinte − 10 =

Leia Também