Publicidade na web promete superar mídia impressa

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

09 | 03 | 2010
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Isso mesmo, a publicidade na internet promete superar a mídia impressa nos Estados Unidos este ano, indica um estudo realizado pela empresa especializada Outsell, a pesquisa foi divulgado na segunda-feira (08/03/10).

O orçamento para a publicidade na internet representará um total de US$ 119,6 bilhões em 2010, contra US$ 111,5 bilhões na mídia impressa, segundo a empresa que realizou a pesquisa.

Somando os orçamentos para todos os tipos de publicidade americanas deve receber um aumento de 1,2% este ano, para U$ 368 bilhões.

À publicidade na internet acredita que 52,8% dos anúncios serão desenvolvidos nos próprios sites das empresas, que “sãu utilizados para marketing direto”.

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

5 × dois =