Novidades para as Fanpages do Facebook

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

15 | 09 | 2015
Tempo de leitura < 1 min de leitura

De acordo com o Facebook mais de um bilhão de pessoas visitam mensalmente fanpages buscando informações comerciais como telefone e informações em geral;

Novidades Fanpage

O que você vai encontrar neste artigo:

Conheça as novidades para as Fanpages:

Call to Action: “Envie uma mensagem”: A partir dos feeds de notícias as pessoas poderão entrar em contato diretamente com a empresa através de um botão. Aumentando ainda mais as oportunidades de negociação.

Respostas Gerenciáveis:  Com o aumento de interação entre empresas e publico, agora você poderá gerenciar suas respostas automáticas, salve e edite as respostas mais frequentes para o seu negócio e economize o seu tempo.

Selo de Respostas: As empresas que respondem 90% do seu publico em até 5 minutos, ganha um selo público de: “Muito responsiva a mensagens”, isto é, um registro dinâmico calculado com base nos últimos sete dias de interação, que qualifica a empresa positivamente nas interações.

Comentários Privados: Agora as fanpages poderão responder os comentários feitos pelo publico de forma privada, onde ao optar por essa opção, uma janela irá se abrir para preencher a resposta. Quando feito isso, o comentário publico recebe uma resposta automática indicando que a empresa (fanpage) já respondeu ou solucionou a questão.

Fique ligado e siga nossa agência através das redes sociais para acompanhar novidades e tudo sobre o que você precisa saber sobre Marketing Digital.

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

9 − 3 =