Um novo Facebook está cada vez mais próximo

Marcelo Vales

Escrito por Marcelo Vales

22 | 04 | 2016
Tempo de leitura < 1 min de leitura

O Facebook vem a cada dia ganhando novos inscritos. E a ideia é tonar cada vez mais a rede social num espaço em que você consiga fazer de tudo. Conversar com amigos, jogar, trabalhar, entre outras tantas infinidades que se dá para fazer com essa ferramenta mundial.

Já é permitido que você coloque um vídeo de poucos segundos no lugar da sua foto de perfil, desde que você tenha um aparelho da Apple. É só clicar na sua foto atual e escolher a opção “vídeo”, gravar, editar (se preferir) e carregar. Quando as pessoas verem seu perfil, o que deveria ser uma simples imagem, começa a se mexer. Legal, não?! 😀

Nesta terça-feira (12) aconteceu a conferência anual para desenvolvedores do Facebook, conhecida como F8. Onde foi anunciado que o Facebook vai permitir novas possibilidades de uso, como a opção de colocar GIFs como foto de perfil (carregado de qualquer aparelho).

Será possível também, a compartilhação de apenas um trecho que foi significativo de uma matéria lida. A ferramenta serve para não dispersar o foco daquilo que você quer passar para seus amigos/seguidores. Não deixando também de dar créditos para o autor original.

HEEYYY! Agora uma informação para as empresas! 😉

O Facebook vai começar a notificar os usuários com promoções/ofertas de produtos que possivelmente sejam do interesse de cada um. Na intenção de trazer cada vez mais o e-commerce para a rede social. Segundo os profissionais da empresa “As notificações via e-mail geralmente caem no SPAM ou simplesmente são ignoradas. Pela rede social, no entanto, as chances de o usuário enxerga-la é muito maior.”

Aposte no Facebook para a construção de sua marca. Faça marketing digital!

Sobre o autor

Marcelo Vales

Marcelo Vales

Futuro publicitário, apreciador do conhecimento nessa vida efêmera.

Deixe seu comentário

9 − dois =