Os novos hábitos de consumo dos brasileiros: Como se adaptar?
Você já se perguntou como os hábitos de consumo dos brasileiros têm mudado ao longo das gerações? De…
Escrito por Alana Rosa
Olá, hoje vamos falar sobre anúncio carrossel. Não, não é aquele do parque de diversões, mas pode ser tão divertido quanto 😉
O Facebook vem mudando cada vez mais e procurando interagir o máximo com o seu púbico. Uma das novas ferramentas de interação é um novo formato de anúncio, o anúncio carrossel.
Esse tipo de anúncio permite a inclusão de várias imagens e links em um só anúncio. Ele está liberado para desktops, tablets, smartphones e as marcas poderão colocar de duas até cinco imagens e/ou links para tentar atingir seu público e alcançar uma interação maior. Os usuários deslizam o dedo na tela ou clicam nas setas ao lado e os anúncios vão passando.
• Também pode ser veiculado no Instagram;
• Prende mais atenção do usuário;
• Reduz de 30% a 50% o custo por conversão;
• Reduz entre 20% e 30% o custo por clique;
• Oferece suporte a uma série de empresas e necessidades;
• Pode ser usado para apresentar aplicativos e/ou produtos vendidos por você;
• Mostra detalhes sobre o anunciado;
• Pode ser em forma de história já que as imagens são sequenciais;
• Inspiram criatividade e interação;
Entre muitas outras vantagens que você só irá descobrir quando testar. Se o próprio Facebook vem mudando suas plataformas e formas de anunciar para estar mais próximo do público porque não mudar também? Não basta apenas estar na internet. Você precisa anunciar da maneira certa, no lugar certo para a pessoa certa. Continue nos acompanhando e saiba como interagir de forma inteligente e eficaz.
Alana Rosa
Estudante de Publicidade e Propaganda. Movida por sonhos e pensamentos positivos.
Deixe seu comentário