78% do acesso diário do Facebook durante o verão é feito via celular

Jaqueline Lopes

Escrito por Jaqueline Lopes

26 | 01 | 2017
Tempo de leitura < 1 min de leitura

O verão é sinônimo de viagens, festas, praia, viagem e saídas com os amigos. Mas como você pode promover a sua marca se o seu público pode estar interessado em outras coisas? Segundo nossos dados internos, no último verão, 78% dos acessos diários do Facebook aconteceu via celular. Ou seja, mesmo nessa época de intensas atividades, as pessoas estão ligadas no Facebook — e a sua marca pode fazer parte desses momentos.

Para te ajudar a ter o melhor aproveitamento de suas campanhas na estação mais quente do ano, realizamos um levantamento sobre os principais temas e sobre quem fala sobre eles. Os tópicos mais comentados foram comidas, bebidas e viagem. Se sua marca está relacionada com algum dos temas temas, essa é a sua hora de se conectar com um público que está interessado no que você tem para oferecer.

Exemplo disso é a marca de cerveja Corona que tinha o objetivo de aumentar o seu reconhecimento entre o público das classes A e B durante o verão. Para isso, fez uma campanha exclusiva em nossa plataforma que conseguiu crescer em 19 pontos a lembrança da marca entre quem recebeu seus anúncios.

O que você vai encontrar neste artigo:

Confira mais informações sobre a estação aqui:

Sobre o autor

Jaqueline Lopes

Jaqueline Lopes

Formada em Publicidade e Propaganda. Analista de Marketing Digital. Atuante em estratégias de SEO, Google Adwords, Google Shopping e Redes Sociais.

Deixe seu comentário

18 − oito =

Comentários

Mauricio Shinmi
Muito bacana saber!! :)