Confiança do consumidor online supera 86%

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

30 | 06 | 2010
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Comercio eletronicoDe acordo com a pesquisa realizada pela empresa de serviços de e-commerce e-bit, o índice de confiança do consumidor de comércio eletrônico chegou a marca de 86,03% em maio de 2010.

Os níveis de confiança dos consumidores são realizados através de dez quesitos, como facilidade de compra, preços, navegação, prazo de entrega, segurança , seleção de produtos entre outros.

O indice do mês de maio baseou-se nas respostas de 113.948 pessoas que fizeram compras em sites de e-commerce entre os dias 1.º e 31 daquele mês.

Esse patamar é positivo, pois indica que as empresas estão se preocupando com a qualidade do produto, atendimento, site de fácil navegação, prazos de entrega e outros.

Vai a dica:
Portanto se você pretende vender os seus produtos pela internet, não perca tempo, pois cada vez mais pessoas do seu seguimento estão entrando no mercado online.

Vantagens: Você poderá vender seus produtos para o mundo todo, o custo de investimento é baixo, e as compras pela internet crescem a cada dia.

Faça um orçamento sem compromisso

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

3 × 3 =

Comentários

Criação
Muito interessante e animadora essa pesquisa! Fred